Por volta das 12h00 do segundo dia da reunião magna social-democrata cerca de mil participantes do 39.º Congresso tinham-se deslocado até às tendas de testes que se encontram diante da entrada principal do Europarque, em Santa Maria da Feira.
Mais de mil testes de antigénio para deteção do coronavírus SARS-CoV-2 foram efetuados até ao final da manhã do segundo dia do 39.º Congresso do PSD, sem ter sido detetado qualquer caso positivo, informou fonte da organização à Lusa.
Por volta das 12h00 do segundo dia da reunião magna social-democrata, que arrancou às 11h00, cerca de mil participantes do 39.º Congresso tinham-se deslocado até às tendas de testes que se encontram diante da entrada principal do Europarque, em Santa Maria da Feira (Aveiro), onde decorre o congresso, sem ter sido detetado qualquer caso positivo.
Para se poder aceder à reunião magna do PSD, todos os congressistas e elementos da comunicação social tiveram de apresentar um teste negativo à covid-19, além de serem verificados os certificados digitais e o uso da máscara, sendo atribuída uma pulseira que atesta a conformidade com as regras sanitárias.
Segundo a mesma fonte, tinham sido dadas mais de 1.300 pulseiras à mesma hora.
PSD: Mais de mil testes efetuados, sem qualquer caso positivo
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Recordamos a vida e os feitos do Rei, em cujo reinado se chegou à Índia e ao Brasil. E ainda: o diálogo Chega-PSD e as histórias das pessoas que têm hobbies extremos.