Sábado – Pense por si

PSD acusa Bloco de fazer a "campanha negra" de Manuel Alegre

06 de janeiro de 2011 às 17:39

Francisco Louçã reiterou que "Cavaco Silva era um dos donos do BPN e comprou com favor acções que sofreram uma valorização tão envergonhante que não nos mostra esse contrato".

O líder parlamentar social-democrata acusou hoje o Bloco de Esquerda de fazer a "parte negra da campanha" presidencial de Manuel Alegre, considerando "uma indecência" que o partido exija explicações a Cavaco Silva sobre as acções do BPN.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.