Sábado – Pense por si

Pelé a recuperar bem de operação a um tumor no cólon

Pelé está internado desde 31 de agosto, quando chegou ao hospital para realizar exames de rotina, acabando por ser descoberta a existência de um tumor no cólon.

O antigo internacional brasileiro Pelé, considerado um dos melhores futebolistas de sempre, afirmou esta quinta-feira que está a recuperar bem de uma operação a um tumor no cólon, efetuada no sábado, num hospital de São Paulo, no Brasil.

"Estou a recuperar bem", informou Pelé, de 80 anos, através das suas páginas oficiais nas redes sociais na internet.

Na quarta-feira, o hospital em que o antigo futebolista está internado comunicou que estava a recuperar da intervenção cirúrgica, mas não especificou se Pelé já tinha saído da unidade de cuidados intensivos.

Pelé está internado desde 31 de agosto, quando chegou ao hospital para realizar exames de rotina, acabando por ser descoberta a existência de um tumor no cólon.

Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, é o único jogador da história a ter vencido o Campeonato por Mundo por três vezes (1958, 1962, 1970), o primeiro com apenas 17 anos.

Durante a sua carreira, marcou 1.281 golos em 1.363 jogos.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.