A cidade de Lisboa vai estar condicionada a partir desta terça-feira, devido a obras, em várias ruas. Saiba quais
O trânsito em várias artérias da cidade de Lisboa vai estar condicionado a partir desta terça-feira, 26 de Abril, devido a obras que podem estender-se por três meses, informou a Câmara Municipal de Lisboa (CML).
Em nota, a CML alerta que durante três meses estará condicionada ao trânsito a Avenida Cidade de Praga, em Carnide, entre as 8h e as 18h, devido a trabalhos de reperfilamento do pavimento.
A Rua 1.º de Maio, em Alcântara, estará vedada ao trânsito até 23 de Junho para obras de reconstrução, no âmbito do Programa Pavimentar Lisboa. Durante este período apenas é garantida a circulação do eléctrico da Carris, sendo que os autocarros e o restante trânsito proveniente de Belém deverá circular pela Avenida da Índia, com desvio na Rua Mécia Mouzinho de Albuquerque, com excepção dos transportes públicos, que farão o desvio na travessa da Guarda. O percurso poderá ser retomado na Rua de Cascais e Rua Fradesso da Silveira.
Na Rua da Junqueira, poderá ainda ser utilizado o desvio pela Rua Pinto Ferreira, Travessa da Boa Hora à Ajuda, Rua Aliança Operária, Calçada da Tapada e Rua Leão de Oliveira, acrescentou a autarquia. No sentido nascente-poente, o trânsito proveniente da Avenida 24 de Julho deverá prosseguir pela Avenida da Índia, retomando o percurso habitual na Rua Mouzinho de Albuquerque.
Quanto ao tráfego proveniente da Avenida de Ceuta e da Avenida da Ponte, a circulação deverá efectuar-se pela Rua de Cascais e Avenida da Índia, retomando na Rua Mouzinho de Albuquerque. O trânsito local será desviado pela Rua José Dias Coelho, Rua dos Lusíadas e Travessa Conde da Ribeira, em direcção à Rua da Junqueira.
A partir desta terça-feira e durante, previsivelmente, dez dias estará condicionada a Calçada do Galvão, em Belém, no troço entre o Largo dos Jerónimos e a Rua General João de Almeida, devido a obras de repavimentação.
Já a Rua do Galvão, estará sujeita a condicionamentos de trânsito a partir de quinta-feira e durante cinco dias, com interrupção total da circulação entre as 8h e as 18h.
Na Rua Anchieta, no Chiado (Freguesia de Santa Maria Maior), o trânsito estará condicionado com encerramento total da circulação entre as 8h do próximo domingo e as 17h de 4 de Maio. Em alternativa, é assegurada a circulação em duplo sentido naquele arruamento entre a zona intervencionada e as Ruas Garrett e Capelo.
De acordo com a CML, as alterações à circulação e os respectivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local pela polícia.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Nos próximos dez anos, ninguém nos garante que André Ventura não se tornará Primeiro-Ministro e que não tente um assalto à Constituição para construir a prometida “quarta república” onde vigorarão os tais “três Salazares”.
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?