Sábado – Pense por si

Nadal processa antiga ministra francesa do Desporto

14 de março de 2016 às 12:13
As mais lidas

"Estou cansado destas coisas. Deixei passar muitas vezes no passado, mas agora acabou", afirma o tenista espanhol, relativamente às acusações de uso de doping

O tenista espanhol Rafael Nadal confirmou que vai apresentar queixa por difamação contra Roselyne Bachelot, antiga ministra do Desporto francesa, que o acusou de ter parado de jogar durante sete meses por doping.

Nadal afirmou que procura "justiça" e que chegará o dia em que, em tribunal, silenciará críticos como a antiga ministra francesa.

Bachelot acusou o actual número cinco do ranking mundial do ténis de se ter dopado e de ter sido essa a razão por que esteve parado, durante sete meses, em 2012, quando alegou lesão num joelho.

"Vou processá-la e vou processar quem quer que faça comentários idênticos no futuro, porque estou cansado", disse Nadal, na noite de domingo, no torneio de Indian Wells, nos Estados Unidos.

"Estou cansado destas coisas. Deixei passar muitas vezes no passado, mas agora acabou", afirmou

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.