Marítimo garante estar "tudo a postos" para defrontar Benfica

Lusa 21 de abril de 2019
As mais lidas

O Marítimo assegurou que está "tudo a postos", apesar das várias ausências, para a partida de segunda-feira diante do Benfica, no Estádio da Luz.

O Marítimo assegurou que está "tudo a postos", apesar das várias ausências, para a partida de segunda-feira diante do Benfica, no Estádio da Luz, que encerra a 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Estádio da Luz
Estádio da Luz
Estádio da Luz Benfica
Estádio da Luz
Estádio da Luz
Estádio da Luz Benfica
Numa nota publicada no sítio oficial do emblema madeirense, foi referido que Edgar Costa e Leandro Cardoso não marcaram presença no último treino, ambos devido a lesão.

O capitão dos 'verde rubros' Edgar Costa, que iria falhar a deslocação a Lisboa de qualquer forma, por cumprir um jogo de castigo, recupera de um problema no tornozelo e no pé esquerdo e está em dúvida para a receção ao Tondela, da ronda 31.

O defesa Zainadine e o avançado Joel também são ausências frente aos 'encarnados' após terem visto o quinto cartão amarelo no campeonato na receção ao Feirense (2-0).

O Marítimo, 12.º classificado, com 33 pontos, visita o Benfica, segundo, com 72, na segunda-feira, com o apito inicial marcado para as 20:15, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Artigos Relacionados