Sábado – Pense por si

Lucho: «El Comandante? Não comando ninguém»

04 de dezembro de 2012 às 15:24
Adicione como fonte preferencial no Google

Lucho González: "Ganhar a Champions? Sonhar é grátis. Para já, estamos apurados..."

Por NUNO BARBOSA. PARIS - Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login