Sábado – Pense por si

Lisboa: Homem atropelado

05 de fevereiro de 2011 às 03:52

Um homem com cerca de 70 anos foi atropelado ontem à tarde, na avenida 24 de Julho, perto da discoteca Kremlin, em Lisboa, e ficou em estado grave. Foi transportado para o Hospital de São José. No local estiveram equipas do INEM.

Um homem com cerca de 70 anos foi atropelado ontem à tarde, na avenida 24 de Julho, perto da discoteca Kremlin, em Lisboa, e ficou em estado grave. Foi transportado para o Hospital de São José. No local estiveram equipas do INEM..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".