Sábado – Pense por si

José Sócrates assume ter pedido ao vice-presidente angolano para receber amigo e o grupo Lena

03 de fevereiro de 2015 às 21:30

Em respostas por escrito à SIC, o ex-primeiro-ministro, José Sócrates, assume ter intercedido junto do vice-presidente de Angola, Manuel Vicente, para que recebesse o seu amigo Carlos Santos Silva e um administrador do Grupo Lena. Fê-lo, acrescenta, "para ajudar uma empresa portuguesa".

Por Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.