Sábado – Pense por si

João Félix sofreu "uma cãibra, mas está bem"

O treinador do Atlético de Madrid informou que o futebolista acusou problemas numa perna durante o jogo deste domingo, mas que se encontra bem.

O treinador doAtlético de Madridinformou no domingo que o futebolista portuguêsJoão Félix"sofreu uma cãibra, mas está bem", depois de ter sido foi substituído durante a partida com o Getafe, da primeira jornada da Liga espanhola.

"O João [Félix] sofreu uma cãibra e, como é óbvio, decidimos tirá-lo de campo, mas está bem", transmitiu Diego Simeone, em conferência de imprensa, após o triunfo caseiro sobre o Getafe (1-0).

João Félix foi titular na equipa do Atlético de Madrid, no encontro que encerrou a primeira ronda da Liga espanhola, formando dupla de ataque com Álvaro Morata, autor do único golo do jogo, aos 23 minutos.

O internacional luso, que ainda conquistou uma grande penalidade no segundo tempo, mas que seria desperdiçada pelo mesmo Morata, acusou problemas numa perna e acabou por ser rendido pelo médio Marcos Llorente, aos 66 minutos.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.