Sábado – Pense por si

Indústria 4.0 toma conta do Europarque com 4,5 mil milhões na mira

08 de junho de 2017 às 16:37

Representantes do Governo e de Bruxelas, gestores e empresários vão esta sexta-feira e sábado ao Europarque para debater os impactos e os instrumentos de apoio à quarta revolução industrial da nossa economia, que deverá receber 4,5 mil milhões de euros nos próximos quatro anos.

Por Rui Neves - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.