Sábado – Pense por si

Homem morre em queda num elevador

04 de setembro de 2011 às 11:20

Um homem morreu ontem à tarde depois de ter caído no poço de um elevador num prédio em Quarteira. A vítima, ao que o CM apurou, teria cerca de 70 anos, residia na Marinha Grande e estava há dois dias de férias com a mulher.

Um homem morreu ontem à tarde depois de ter caído no poço de um elevador num prédio em Quarteira. A vítima, ao que o CM apurou, teria cerca de 70 anos, residia na Marinha Grande e estava há dois dias de férias com a mulher. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.