Sábado – Pense por si

Grupo TAP perde 140 milhões de euros no primeiro semestre

01 de setembro de 2012 às 13:06

O grupo TAP apresentou prejuízos de 140 milhões de euros no primeiro semestre, três milhões acima do registado no período homólogo de 2011, atingindo capitais próprios negativos de 500 milhões, numa situação que a Parpública classifica como "crítica".

Por Lusa - Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.