Sábado – Pense por si

Ganhos acentuados do BCP e Pharol elevam bolsa nacional

31 de outubro de 2018 às 09:06

A bolsa nacional já inverteu da tendência de quedas, com o BCP a subir mais de 3% e a Pharol mais de 7%. Já a Jerónimo Martins, que esteve a perder mais de 6% atenuou a tendência e segue a perder 4%, aliviando a pressão.

Por Sara Antunes - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.