Sábado – Pense por si

Filho esfaqueia pai em cenário de "violência doméstica"

30 de agosto de 2016 às 16:30
As mais lidas

"O filho, de 23 anos, esfaqueou o pai, de 53, para defender a mãe. O pai e o filho foram transportados para o Hospital Beatriz Ângelo", referiu fonte da PSP

Um jovem de 23 anos esfaqueou hoje o pai, de 53, na Pontinha, concelho de Odivelas, num cenário de "violência doméstica", tendo os dois envolvidos sido transportados para o hospital de Loures, disse à agência Lusa fonte da PSP.

Segundo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, tratou-se de um crime em cenário de "violência doméstica". "O filho, de 23 anos, esfaqueou o pai, de 53, para defender a mãe. O pai e o filho foram transportados para o Hospital Beatriz Ângelo", referiu a mesma fonte.

O alerta foi dado pelas 13:35 e no local estiveram, além da PSP, elementos dos Bombeiros Voluntários da Pontinha e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

De acordo com o comandante daquela corporação, Paulo Rocha, o pai foi transportado para o hospital "em estado grave".

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.