Sábado – Pense por si

Fernando Nogueira pede maioria absoluta para recuperar dignidade do país

03 de junho de 2011 às 23:32

O antigo presidente do PSD Fernando Nogueira pediu hoje a maioria absoluta para recuperar a "dignidade de Portugal", dramatizando que "o futuro da democracia" joga-se no domingo.

“Não há outras alternativas”, sublinhou Fernando Nogueira, defendendo uma maioria absoluta para o PSD, para que Pedro Passos Coelho possa construir um Governo “forte, sólido e coeso”, para que “a esperança volte em força” e para que a “dignidade de Portugal seja recuperada”. Deixando criticas às mudanças de posição que o CDS-PP foi tendo ao longo da campanha em relação à hipótese de uma coligação com o PSD, o antigo líder social-democrata classificou ainda o programa que os democratas-cristãos apresentaram para as legislativas como “um catálogo de medidas avulsas” e uma mera “base negocial para uma eventual entrada no futuro Governo”.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".