Sábado – Pense por si

EUA: Esquiador olímpico encontrado morto no Lambs Canyon

27 de julho de 2011 às 10:38

O esquiador e medalhista olímpico Jeret 'Speedy' Peterson, de 29 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira, nas montanhas remotas do Lambs Canyon, no estado norte-americano do Utah, com as autoridades a considerarem a hipótese de suicídio.

O esquiador e medalhista olímpico Jeret 'Speedy' Peterson, de 29 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira, nas montanhas remotas do Lambs Canyon, no estado norte-americano do Utah, com as autoridades a considerarem a hipótese de suicídio..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.