Sábado – Pense por si

ERSE sem apoio dos consumidores para travar processo da EDP

17 de dezembro de 2013 às 09:23

O regulador de energia determinou que a EDP terá de compensar os clientes com tarifas bi-horárias e tri-horárias num valor total de 7 milhões de euros. Em causa estiveram falhas nos contadores. A EDP recorreu e processou a ERSE. Os consumidores lesados teriam 15 dias para se associarem ao processo. Mas nenhum compareceu, revela a TSF.

Por Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.