Sábado – Pense por si

Eleições EUA: Trump retirado do palco pela segurança

06 de novembro de 2016 às 08:56
As mais lidas

O candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, regressou momentos depois de ter sido retirado por agentes do Serviço Secreto dos EUA devido a uma eventual ameaça em Reno, no estado do Nevada

O candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, regressou ao palco do qual foi retirado no sábado por agentes do Serviço Secreto dos EUA devido a uma eventual ameaça durante um comício em Reno, no estado do Nevada.

O magnata nova-iorquino, de 70 anos, reapareceu minutos depois, afirmando: "Ninguém disse que ia ser fácil para nós. Mas nunca nos vão parar".

"Quero agradecer ao Serviço Secreto", disse.

Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.