Na zona do Salgueiral, a meia dúzia de minutos do centro histórico de Guimarães, a DST Real Estate, promotora imobiliária do grupo bracarense DST, está a construir um empreendimento habitacional de mais de sete dezenas de habitações (entre T0 e T3), num investimento da ordem dos 13 milhões de euros.
Constituído por seis prédios, de sete pisos cada, a empreitada do Salgueiral Residences, assim se chama o complexo habitacional, contará com a intervenção de mais quatro empresas do grupo DST, nomeadamente a construtora DST, a DST Solar, a Tagregados e a Tconcrete.
Com assinatura do arquitecto Manuel Graça Dias, o projecto apresenta-se como "de qualidade superior e ecologicamente sustentável". Entre outros equipamentos, o empreendimento ficará dotado de painéis solares, climatização programável, isolamento térmico e acústico e pontos de carregamento para veículos eléctricos.
Para além do corpo habitacional, o complexo integrará seis espaços comerciais, uma zona de uso colectivo, para festas, reuniões e convívios, e uma área de lazer reservada.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Marta Temido admite encerramento das escolas
Sondagem dá vitória a Marcelo na 1.ª volta e Ana Gomes no 2.º lugar
Sporting de Braga vence o Benfica e está na final
Presidente da Câmara de Pedrógão Grande acusado de 11 crimes
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.