Sábado – Pense por si

Desfile dos Toronto Raptors interrompido por tiros

17 de junho de 2019 às 22:31
As mais lidas

Duas pessoas ficaram feridas na sequência destes disparos e que outras pessoas foram detidas. A cerimónia foi interrompida durante alguns minutos.

O desfile dos Toronto Raptors, campeões da liga norte-americana de basquetebol (NBA), ficou hoje marcado pelo disparo de tiros, que feriram pelo menos duas pessoas.

A polícia de Toronto disse que duas pessoas ficaram feridas na sequência destes disparos e que duas outras pessoas foram detidas.

A cerimónia, que contava com o primeiro ministro canadiano, Justin Trudeau, o presidente da câmara de Toronto e os elementos da equipa, foi interrompida durante alguns minutos.

Os Raptors tornaram-se a primeira equipa canadiana a vencer a NBA, depois de derrotarem na final os Golden State Warriors, campeões nos dois anos anteriores.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.