Deep Journey vai estar na Lisboa Games Week

Record 31 de outubro de 2018

Por João Seixas - Record

Deep Journey é um jogo atualmente em desenvolvimento para a PlayStation®4, do estúdio Mad Shark, e recentemente associou-se à GameNest. O jogo foi finalista nos Top 10 na Comic Con 2018, em Setembro, e neste momento é igualmente um dos jogos finalistas dos Prémios PlayStation 2018. Deep Journey vai estar também presente na próxima Lisboa Games Week com um demo jogável.

Deep Journey é um jogo plataformas, cujas mecânicas principais focam-se na descoberta e resolução de puzzles, num mundo composto pela coleção únicas de pinturas, retratando a evolução da arte Ocidental.

Em Deep Journey, o jogador assume o papel da alma de um artista desinspirado, vivendo o mesmo dia vezes sem conta, preso no seu próprio mundo de escuridão. Acidentalmente no meio das sombras, encontra uma caverna misteriosa, descobrindo no interior, uma coleção única de pinturas retratando a evolução da arte mundial. Naquele momento, ele percebe que estas pinturas são a solução para sair daquele purgatório.

Deep Journey vai estar pela primeira vez disponível ao grande público, durante a Lisboa Games Week, no período entre 15 a 18 de Novembro.

Deep Journey é actualmente um dos finalistas dos Prémios PlayStation. O jogo de plataformas foca-se na resolução de puzzles, prestando homenagem à evolução da arte Ocidental e vai ter uma demo jogável durante o próximo Lisboa Games Week.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui