Sábado – Pense por si

De salto por uma boa causa

01 de março de 2015 às 00:20

Estamos habituados a vê-los de ténis nos pés e bola na mão para conquistar triunfos no basquetebol. Mas, por uma boa causa, os jogadores das águias Frederick Gentry, Tomás Barroso e Carlos Andrade calçaram sapatos de salto alto numa iniciativa da “Máxima” que pretende chamar a atenção para a desigualdade entre géneros. Eles fazem parte do grupo de atletas desafiados pela revista da Cofina em 2014. Um ano depois, o projeto termina com a publicação de um livro e a exposição “100 homens sem preconceitos – Um passo pela igualdade”, que vai ser inaugurada no próximo domingo, Dia Internacional da Mulher. As receitas da venda do livro e das fotos expostas revertem a favor da Laço.

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

Saiba como travar o cansaço

Considerada já uma "epidemia", o cansaço é um tema sério e que afeta milhões de pessoas na sua vida pessoal e profissional. Acompanhamos Seguro nas suas férias e tentámos perceber o que vai acontecer nos recreios sem telemóveis.