Sábado – Pense por si

Cultura: Cortes nos dirigentes poupam 2,6 milhões de euros

21 de setembro de 2011 às 15:55

A reestruturação dos organismos sob administração directa ou indirecta da Secretaria de Estado da Cultura vai resultar numa poupança anual de 2,6 milhões de euros, reduzindo-se em 28 por cento os gastos com dirigentes superiores e intermédios. Segundo Francisco José Viegas, que apresentou estes dados num encontro com jornalistas realizado esta quarta-feira, os cortes dependem apenas da aprovação da nova Lei Orgânica e do Orçamento do Estado para 2012.

A reestruturação dos organismos sob administração directa ou indirecta da Secretaria de Estado da Cultura vai resultar numa poupança anual de 2,6 milhões de euros, reduzindo-se em 28 por cento os gastos com dirigentes superiores e intermédios. Segundo Francisco José Viegas, que apresentou estes dados num encontro com jornalistas realizado esta quarta-feira, os cortes dependem apenas da aprovação da nova Lei Orgânica e do Orçamento do Estado para 2012..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.