Sábado – Pense por si

CTT ganha processos de negócio mais eficazes

04 de junho de 2014 às 10:48

Trazer mais eficácia a toda a área comercial foi o motivo que esteve na base da aposta dos CTT numa plataforma tecnológica de gestão de relacionamento com o cliente. A nuvem serve de "morada" à solução que já produziu resultados óbvios.

Por Patricia Cale /Casa dos Bits - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.