Sábado – Pense por si

Crise provoca aumento de problemas cardíacos nos portugueses

08 de agosto de 2011 às 21:25

A crise económica em Portugal está a pôr os portugueses "mais em risco" de padecerem de problemas cardíacos, advertiu em Caracas o médico Carlos Aguiar, vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC).

A crise económica em Portugal está a pôr os portugueses "mais em risco" de padecerem de problemas cardíacos, advertiu em Caracas o médico Carlos Aguiar, vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC)..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.