Sábado – Pense por si

Colisão entre duas viaturas provocou uma vítima mortal

06 de julho de 2015 às 13:53
As mais lidas

Quando os bombeiros e a GNR chegaram ao local a acidentada já se encontrava em paragem cardiorespiratória, tendo acabado por falecer

Uma mulher de 59 anos morreu esta manhã na sequência de um acidente na Estrada Nacional (EN) 16, na zona das Termas de S. Pedro do Sul, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

 

Segundo o chefe dos Bombeiros Voluntários de S. Pedro do Sul José Pinto, tratou-se de uma colisão entre duas viaturas ligeiras, que provocou também um ferido ligeiro.

 

"Quando chegámos, a vítima que acabaria por falecer estava em paragem cardiorrespiratória. Depois de manobras de reanimação, foi levada para o centro de saúde de S. Pedro do Sul, onde foi declarado o óbito", contou.

 

Ao local deslocaram-se onze operacionais e quatro viaturas, dos bombeiros e da GNR.

 

A EN 16 esteve cortada durante cerca de hora e meia no sentido S. Pedro do Sul – Vouzela.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.