Sábado – Pense por si

Campeã mundial de patinagem morre aos 20 anos

18 de julho de 2020 às 12:45
As mais lidas

Ekaterina Alexandrovskaya, que conquistou o título mundial em 2017, foi encontrada já sem vida perto do seu apartamento no centro de Moscovo, onde se encontrava depois de sofrer uma lesão nos treinos.

A patinadora australiana Ekaterina Alexandrovskaya, de origem russa, campeã mundial júnior de pares, morreu, aos 20 anos, informa hoje a imprensa russa, adiantando que as autoridades estão a investigar o caso.

De acordo co ma agência Interfax, Ekaterina Alexandrovskaya, que conquistou o título mundial em 2017, foi encontrada caída, já sem vida, perto do seu apartamento no centro de Moscovo, onde se encontrava depois de sofrer uma lesão nos treinos no Canadá.

O australiano Harley Windsor, antigo par e também campeão mundial, reagiu à morte da antiga companheira e disse estar "desolado".

"Tudo o que conquistámos juntos é algo que jamais esquecerei e guardarei sempre no meu coração", escreveu o patinador na rede Instagram.

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.