Sábado – Pense por si

As secretas e as discretas

05 de setembro de 2011 às 12:13

Intitula-se "detective Correia" e promete investigações com dignidade, a que junta a garantia de um trabalho feito com discrição e sigilo.

Intitula-se "detective Correia" e promete investigações com dignidade, a que junta a garantia de um trabalho feito com discrição e sigilo. Se é assim, talvez esteja na hora de este Sherlock Holmes lusitano ser chamado para ajudar a colocar na ordem os serviços secretos portugueses.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.