Sábado – Pense por si

Algarve: SEF desmantela rede

07 de junho de 2011 às 06:00

Uma rede que se dedicava à legalização de imigrantes foi desmantelada pelo SEF, foi ontem anunciado. A rede transportava imigrantes ilegais da Holanda para Portugal, onde os legalizava com recurso a empresas de fachada. Em duas buscas domiciliárias, em Loulé, foram apreendidos documentos ligados à actividade criminosa.

Uma rede que se dedicava à legalização de imigrantes foi desmantelada pelo SEF, foi ontem anunciado. A rede transportava imigrantes ilegais da Holanda para Portugal, onde os legalizava com recurso a empresas de fachada. Em duas buscas domiciliárias, em Loulé, foram apreendidos documentos ligados à actividade criminosa..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.