Sábado – Pense por si

Afogado em praia fluvial

16 de agosto de 2011 às 08:13

"Estava com o filho no rio e quando se apercebeu ele já estava aflito e a esbracejar. Ainda tentou, mas não conseguiu salvar o filho e teve de regressar a terra para pedir ajuda. Em segundos, ele desapareceu", conta José Monteiro, de 63 anos, que ontem estava na praia fluvial de Paços de Gaiolo, em Marco de Canaveses, quando um jovem de 25 anos foi engolido pela força da corrente.

"Estava com o filho no rio e quando se apercebeu ele já estava aflito e a esbracejar. Ainda tentou, mas não conseguiu salvar o filho e teve de regressar a terra para pedir ajuda. Em segundos, ele desapareceu", conta José Monteiro, de 63 anos, que ontem estava na praia fluvial de Paços de Gaiolo, em Marco de Canaveses, quando um jovem de 25 anos foi engolido pela força da corrente. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.