Sábado – Pense por si

Câmara Municipal de Vila Franca de Xira alvo de buscas da PJ

As buscas estão a decorrer desde a manhã de hoje, acrescentando não poder adiantar mais pormenores.

A Polícia Judiciária (PJ) está a realizar buscas desde hoje de manhã na Câmara de Vila Franca de Xira, no distrito de Lisboa, confirmaram à Lusa esta polícia e a autarquia.

Diogo Pinto

As buscas estão a decorrer desde a manhã de hoje, disse à Lusa fonte da PJ, acrescentando não poder adiantar mais pormenores.

Fonte da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira também confirmou à Lusa estarem a decorrer buscas nas instalações do município.

A mesma fonte adiantou que as buscas incidem em vários departamentos da Câmara, entre eles o Urbanismo e a Fiscalização, acrescentando que a autarquia está a colaborar com as autoridades.

Artigos Relacionados
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro