Sábado – Pense por si

Câmara Municipal de Vila Franca de Xira alvo de buscas da PJ

Lusa 19 de novembro de 2024 às 14:28
As mais lidas

As buscas estão a decorrer desde a manhã de hoje, acrescentando não poder adiantar mais pormenores.

A Polícia Judiciária (PJ) está a realizar buscas desde hoje de manhã na Câmara de Vila Franca de Xira, no distrito de Lisboa, confirmaram à Lusa esta polícia e a autarquia.

Diogo Pinto

As buscas estão a decorrer desde a manhã de hoje, disse à Lusa fonte da PJ, acrescentando não poder adiantar mais pormenores.

Fonte da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira também confirmou à Lusa estarem a decorrer buscas nas instalações do município.

A mesma fonte adiantou que as buscas incidem em vários departamentos da Câmara, entre eles o Urbanismo e a Fiscalização, acrescentando que a autarquia está a colaborar com as autoridades.

Artigos Relacionados

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.