Sábado – Pense por si

Passageiro morre a bordo de avião da TAP

Passageiro sentiu-se mal durante o voo com destino a Paris e ainda recebeu assistência médica por um médico que seguia a bordo, mas acabou por morrer

Um passageiro morreu hoje de manhã a bordo de um avião da TAP, num voo que fazia a ligação entre Lisboa e Paris, disse à Lusa o porta-voz da companhia aérea portuguesa.

André Serpa Soares adiantou que o voo da TAP saiu de Lisboa às 08:12 e às 08:45 foi obrigado a fazer uma aterragem de emergência em Madrid.

Segundo o porta-voz da TAP, o passageiro sentiu-se mal durante o voo com destino a Paris e ainda recebeu assistência médica por um médico que seguia a bordo, mas acabou por morrer.

André Serpa Soares disse ainda que o voo Lisboa/Paris está atrasado, desconhecendo-se a hora em que poderá descolar de Madrid, uma vez que tal só pode acontecer quando forem "cumpridas todas as formalidades".

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.