Secções
Entrar

Uber lamenta “actos de violência” dos taxistas

29 de abril de 2016 às 20:31

Uber Portugal anunciou que vai pedir ao Governo que garanta "a segurança de utilizadores, motoristas e público em geral"

A Uber Portugal anunciou que vai pedir ao Governo que garanta "a segurança de utilizadores, motoristas e público em geral", respeitando "o direito de qualquer grupo de se manifestar" mas lamentando "actos de violência".

"Respeitamos o direito que qualquer grupo tem de se manifestar, mas de forma pacífica e com respeito pela segurança pública. Lamentamos actos de violência como aqueles a que assistimos hoje nas ruas do Porto, e pedimos ao Governo e às autoridades que ajam para garantir a segurança de utilizadores, motoristas e do público em geral", lê-se em comunicado remetido à agência Lusa.

O protesto de hoje dos taxistas contra a empresa de transporte privado Uber originou, no Porto, vários incidentes que levaram a participações policiais devido a agressões e danos em viaturas, disse à Lusa fonte da PSP do Porto.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela