A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sporting vence em casa com Tottenham e isola-se na liderança do Grupo D da 'Champions'
Paulinho e Arthur Gomes marcaram os golos da vitória, num jogo que só teve golos depois dos 90 minutos.
O Sporting venceu esta terça-feira em casa o Tottenham, por 2-0, em jogo da segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol, e isolou-se na liderança da 'poule'.
REUTERS/Rodrigo Antunes
Paulinho, aos 90 minutos, e o estreante Arthur Gomes, aos 90+3, marcaram os golos do triunfo dos 'leões', que passam a somar seis pontos, mais três do que os ingleses.
No outro encontro do Grupo D, entre equipas que perderam na primeira ronda, o Marselha recebe hoje o Eintracht Frankfurt às 20:00.
O jogo contou com 39.899 espetadores na casa dos leões.
Artigos Relacionados
Artigos recomendados
As mais lidas
Quem joga hoje? Os horários e as transmissões dos jogos do Mundial
21 de junho de 2026 às 08:11SÁBADO
Vegans que voltam à carne
16 de junho de 2026 às 23:00Susana Lúcio
As cobras são nossas amigas
16 de junho de 2026 às 23:00Lucília Galha
O homem lá atrás: a ascensão de Olivier com Carlos Moedas
16 de junho de 2026 às 07:00Marco Alves
Criança de 3 anos atirada aos crocodilos em zoo britânico: um homem foi detido
19 de junho de 2026 às 10:28Isabel Dantas