Secções
Entrar

Polícia Marítima apreende mais nove fardos de droga em Albufeira e Lagoa

27 de dezembro de 2021 às 07:18

Desde sexta-feira, 24 de dezembro, foram apreendidos 28 fardos de droga.

A Polícia Marítima apreendeu mais nove fardos de droga em Albufeira e Lagoa, num total de 315 quilos de haxixe, tendo desde sexta-feira apreendido um total de 28 fardos, anunciou no sábado a Autoridade Marítima Nacional.

Os elementos do comando local da Polícia Marítima de Portimão e do Posto da Polícia Marítima de Albufeira "apreenderam, durante o fim de semana, mais nove fardos de estupefacientes em diversas praias dos concelhos de Albufeira e Lagoa, num total de cerca de 315 quilos de haxixe", refere a Autoridade Marítima Nacional, em comunicado.

Os nove fardos de droga foram apreendidos no âmbito do reforço das ações de patrulha na orla costeira efetuadas durante o fim de semana, acrescenta a Polícia Marítima, salientando que "serão entregues à Polícia Judiciária, juntamente com o respetivo expediente, do qual será dado conhecimento ao Departamento Central de Investigação e Ação Penal de Portimão".

A Polícia Marítima "irá manter e reforçar as ações de patrulha na orla costeira, com especial incidência nos concelhos de Albufeira, Lagoa e Silves, por forma a detetar eventuais novos arrojamentos de fardos de estupefacientes".

Desde sexta-feira, 24 de dezembro, foram apreendidos "um total de 28 fardos".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela