Secções
Entrar

Operação policial em vários bairros sociais do Porto

16 de julho de 2015 às 16:16

A PSP terá apreendido, esta quinta-feira, milhares de euros em dinheiro, vários quilos de heroína e cocaína, bem como diversas armas

Dez detidos, vários quilos de heroína e cocaína, milhares de euros em dinheiro e várias armas de fogo foram esta quinta-feira apreendidos no Porto durante uma operação policial que a PSP está a realizar em vários bairros sociais da cidade.

 

Em declarações à Lusa uma fonte da PSP do Porto explicou que a operação policial ainda está a decorrer ao longo desta tarde, mas que já foram realizadas desde a madrugada de hoje "50 buscas domiciliárias" em vários bairros sociais do Porto, das quais resultaram dez detenções e a apreensão de "vários quilos de heroína e cocaína".

 

Os cerca de 20 elementos da polícia que participaram na operação de combate ao tráfico de droga apreenderam ainda "vários milhares de euros em dinheiro", "várias armas de fogo e munições", "telemóveis e material variado utilizado para a prática de tráfico de droga", acrescentou a mesma fonte.

 

No âmbito desta operação policial, a PSP já tinha realizado 16 detenções.

 

Na operação policial de hoje participaram agentes da Unidade Especial da PSP, Corpo de Intervenção, equipas cinotécnicas e equipa de intervenção rápida e elementos de investigação criminal.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela