Secções
Entrar

João Mário 'finta' rescisões no Sporting

12 de junho de 2018 às 08:59

William, Gelson Martins, Bruno Fernandes e Bas Dost avançaram com rescisão por justa causa.

O futebolista João Mário escusou-se hoje a comentar a rescisão unilateral de contrato dos colegas William, Bruno Fernandes e Gelson Martins do Sporting, focando-se apenas na missão de Portugal no Mundial2018.

1 de 3
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters

"Já foi falado por muitas pessoas, inclusivamente o nosso seleccionador, que tudo o que sejam assuntos paralelos à selecção nacional não entram no nosso grupo. Temos um jogo muito importante sexta-feira e todo o grupo está muito focado nisso. Acho que isso é o mais importante", vincou.

O trio junta-se assim ao guarda-redes Rui Patrício, igualmente internacional português, e a Podence e ao holandês Bas Dost a rescindirem com os 'leões', alegando justa causa.

"São assuntos paralelos. Vamos jogar competição muito importante, o Mundial, que o grupo tem preparado da melhor forma, trabalhando de forma maravilhosa, estar muito bem nos treinos, vamos ter um grande adversário pela frente e é nisso que temos de estar focados, não pode ser outra coisa", concluiu o antigo jogador leonino.

Estas rescisões surgem na sequência, entre outros casos, das agressões sofridas por vários elementos do plantel e da equipa técnica em 15 de Maio, na Academia do Sporting, em Alcochete, por cerca de 40 pessoas encapuzadas.

Dos atacantes foram detidos 27, que ficaram em prisão preventiva.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela