Filhas de Bush dão conselhos às irmãs Obama
A uma semana de deixarem a Casa Branca, as filhas do Presidente norte-americano cessante, Malia e Sasha Obama, receberam elogios e conselhos das filhas do ex-presidente George W. Bush
A uma semana de deixarem a Casa Branca, as filhas do Presidente norte-americano cessante, Malia e Sasha Obama, receberam elogios e conselhos das filhas do ex-presidente George W. Bush.
"Há oito anos, numa noite fria de Novembro, nós acolhemos-vos na escadaria da Casa Branca. Vimos a excitação, mas também a desconfiança nos vossos olhos", escreveram as duas gémeas, de 35 anos, Jenna e Barbara Bush, num artigo publicado na quinta-feira à noite nositeda revistaTime.
Barbara e Jenna Bush
"Em oito anos, vocês alcançaram tanto. E viram tantas coisas", escrevem as duas irmãs.
"De meninas, vimo-vos tornarem-se impressionantes jovens mulheres, simplesmente e graciosamente... Agora, vocês vão juntar-se a um outro clube exclusivo, a de antigos filhos de presidentes".
Malia Obama, de 18 anos, acabou o ensino secundário e está num ano sabático antes de entrar na Universidade de Harvard no próximo ano.
A irmã Sasha, de 15 anos, ainda está no liceu e é por isso que a família Obama decidiu ficar em Washington quando o presidente eleito, Donald Trump, iniciar funções, a 20 de Janeiro.
Na sua carta, as filhas de Bush também dão conselhos às irmãs Obama. "Aproveitem a faculdade. Quase todo o planeta o sabe, foi isso que nós fizemos", escrevem Jenna e Barbara, numa referência aos pequenos escândalos ligados ao seu consumo de álcool que surgiram na imprensa quando entraram na Universidade.
Jenna e Barbara Bush cresceram no Texas e saíram do liceu em 2000, ano da eleição do seu pai para a Casa Branca, onde ficou durante oito anos, sendo sucedido por Barack Obama.
Edições do Dia
Boas leituras!