Dois homens gravemente feridos com machado em Sintra
Segundo o comandante dos bombeiros de Agualva-Cacém, os homens "viviam na mesma casa" e "foram agredidos por um terceiro, que será o senhorio de ambos e que se entregou à polícia"
Uma discussão entre três homens, na manhã desta segunda-feira, em Agualva-Cacém, em Sintra, resultou em dois feridos em "estado muito grave". Segundo o comandante dos bombeiros locais, Luís Pimentel, os dois homens - de 54 e 58 anos - terão sido alegadamente agredidos pelo senhorio de ambos.
Os dois homens apresentavam "cortes profundíssimos e até algumas fraturas" e foram estabilizados por uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital Amadora-Sintra, explicou Luís Pimentel, revelando que o alerta foi dado às 07h34. "Foram conduzidos um ao hospital de Santa Maria e o outro, que estava mais grave, ao hospital de São Francisco Xavier. Este entrou em paragem cardiorrespiratória, que depois foi revertida", afirmou.
De acordo com o comandante, os homens "viviam na mesma casa" e "foram agredidos por um terceiro, que será o senhorio de ambos e que se entregou à polícia".
A Lusa tentou contactar as Relações Públicas do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, mas até ao momento não foi possível.
Edições do Dia
Boas leituras!