Secções
Entrar

Dois detidos por tráfico de mais de 21 mil doses de drogas na Póvoa de Varzim

10 de novembro de 2021 às 10:28

Foram apreendidas 16.900 doses de haxixe, 2.275 doses de canábis, 2.080 doses de cocaína, três viaturas, 96.400 euros em dinheiro, seis telemóveis e quatro balanças de precisão.

Duas pessoas foram detidas por tráfico de mais de 21 mil doses de droga no âmbito de uma investigação que levou à apreensão de cerca de 100 mil euros em numerário, na Póvoa de Varzim, informou hoje a GNR.

Através do Comando Territorial do Porto e no âmbito de uma investigação que teve a duração de cerca de um ano e meio, foi dado na terça-feira cumprimento a quatro mandados de busca, uma domiciliária e três em viaturas, no concelho da Póvoa de Varzim, acrescenta a Guarda Nacional Republicana, em comunicado.

Nesta ação foram detidos um homem e uma mulher, de 37 e 35 anos, respetivamente.

Também foram apreendidas 16.900 doses de haxixe, 2.275 doses de canábis, 2.080 doses de cocaína, três viaturas, 96.400 euros em dinheiro, seis telemóveis, quatro balanças de precisão e diversa documentação.

Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes hoje ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) da Póvoa de Varzim, para aplicação das medidas de coação.

A operação contou com o reforço do Grupo de Intervenção e Ordem Pública da Unidade de Intervenção.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela