Secções
Entrar

Dia 23, Passos interrompe campanha para debater refugiados

17 de setembro de 2015 às 15:58

O primeiro-ministro estará na cimeira extraordinária de líderes da União Europeia. Paulo Portas assegurará as despesas do dia na estrada

O primeiro-ministro e líder do PSD, Pedro Passos Coelho, vai interromper a campanha eleitoral para participar na cimeira extraordinária da União Europeia (UE) marcada para dia 23, confirmou à Lusa fonte do seu gabinete.

Os líderes da União Europeia (UE) vão reunir-se numa cimeira extraordinária, no dia 23, para debater a crise dos refugiados, anunciou o presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, na rede socialTwitter.

A cimeira tem início marcado para as 18 horas (17 horas de Lisboa) e tem lugar no dia seguinte a um conselho de ministros do Interior da UE, também marcado extraordinariamente para debater o problema dos fluxos migratórios e a proposta de distribuição de mais 120 mil refugiados que se encontram na Grécia, Itália e Hungria.

No dia 23, a agenda da coligação Portugal à Frente, que inclui PSD e CDS-PP, prevê deslocações aos distritos de Bragança e Vila Real, que serão asseguradas pelo líder democrata-cristão, Paulo Portas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela