Secções
Entrar

Costa diz que Cavaco lançou o país "numa lenta agonia"

26 de fevereiro de 2015 às 16:54

A culpa é de Cavaco Silva: em entrevista ao órgão oficial do PS, o Acção Soclista, o líder do partido critica o Presidente da República

O secretário-geral do PS, António Costa, considera que a generalidade das sondagens dá-lhe indicações positivas, critica o Presidente da República por ter colocado o país "numa lenta agonia" e afirma-se apreensivo com as fracturas culturais na Europa.

Posições que foram assumidas por António Costa em entrevista concedida aos jornalistas Vicente Jorge Silva e Maria Elisa Domingues, hoje publicada por ocasião do lançamento do novo diário digital "Acção Socialista" (www.accaosocialista.pt e através da página do PS em www.ps.pt) e em simultâneo na edição mensal em papel do jornal oficial do PS.

Questionado sobre o facto de o PS dar a sensação de que cristalizou nas sondagens na casa dos 38 por cento, o líder socialista contrapôs outra leitura e classificou como positivos os indicadores disponíveis.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela