Secções
Entrar

Cinco feridos por armas brancas na Amadora

25 de fevereiro de 2017 às 12:37

Os desacatos aconteceram por volta das 7h da manhã na zona da Venda Nova, tendo sido feridos cinco seguranças de um estabelecimento de diversão nocturna. Um deles com gravidade

Cinco homens ficaram feridos, um deles com gravidade, na sequência de agressões com armas brancas entre seguranças e clientes de um estabelecimento de diversão nocturna na Amadora, segundo o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.

Fonte do Cometlis explicou à agência Lusa que os desacatos aconteceram por volta das 7h na zona da Venda Nova, concelho da Amadora, dos quais resultaram ferimentos em cinco seguranças do estabelecimento de diversão nocturna, com idades entre os 20 e os 30 anos.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Amadora-Sintra, mas uma das vítimas teve de ser transferida para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, devido à gravidade dos ferimentos.

A investigação passou para a Polícia Judiciária.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela