Secções
Entrar

Beto "triste" com saída do Sevilha

31 de maio de 2016 às 15:28

Guarda-redes português congratula-se por ter vivido a "época de ouro" do clube, ao ter conquistado três vezes a Liga Europa

O guarda-redes português Beto despediu-se esta terça-feira do Sevilha com uma carta, na qual se mostrou satisfeito por ter vivido "a época de ouro do clube", que esta esta época conquistou a terceira Liga Europa de futebol consecutiva.

Na carta, publicada na página oficial do clube na Internet, Beto, que esteve três épocas e meia ao serviço do Sevilha, reconhece estar a viver um dia triste.

"Hoje é um dia triste para mim, desses dias que nunca pensamos que vai chegar", refere Beto numa carta de despedida, na qual garante ter vivido "intensamente" e dado sempre o seu melhor em campo.

O guardião português, de 34 anos, destaca a "imensa sorte de ter vivido a época de ouro do Sevilha" e de ter conseguido estar na conquista de três edições consecutivas da Liga Europa.

Beto admite que a primeira conquista da Liga Europa foi a que lhe deixou melhores recordações, com "eliminatórias inesquecíveis frente ao Bétis, ao FC Porto e o Valência, e a final, que culminou com a vitória frente ao Benfica, no desempate por grandes penalidades [4-2]".

O guardião, que chegou ao Sevilha no inverno de 2013, por empréstimo do Sp. Braga, agradece o apoio dos adeptos, sobretudo nos momentos complicados das lesões, que foram chegando "umas atrás das outras", lembrando uma luxação num obro e uma entorse num joelho, que obrigaram a paragens longas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela