Sábado – Pense por si

Vin Diesel confessa que não superou morte do amigo Paul Walker

C.A.C. 05 de dezembro de 2016 às 12:44

A passagem do terceiro aniversário da morte do actor e um viagem ao Brasil foram momentos difíceis para Vin Diesel, que recordou o malogrado amigo

"Os últimos três anos foram os mais difíceis da minha vida porque perdi um irmão". Vin Diesel abriu o coração na Comicon Brasil, onde se deslocou para promover o seu mais recente filme, xXx: Return of Xander Cage. A visita ao país abalou o actor que confessou ainda não ter ultrapassado a morte do amigo, há três anos - data que se cumpriu no passado dia 30 de Novembro. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.