
"Duster". De volta aos "muscle cars" e a J. J. Abrams
J.J. Abrams andou distraído com "Star Trek" e "Star Wars" na última década e picos. "Duster", o seu aguardado regresso à televisão. estreia-se esta 6.ª feira, 16 de maio, na Max.
J.J. Abrams andou distraído com "Star Trek" e "Star Wars" na última década e picos. "Duster", o seu aguardado regresso à televisão. estreia-se esta 6.ª feira, 16 de maio, na Max.
É o filme mais visto da Netflix neste momento (em Portugal e no mundo) mas pode, mesmo assim, ter ficado aquém das expectativas. Porquê? A resposta está nos números.
As candidaturas de 2025 para o apoio à produção de cinema e audiovisual em Portugal são anunciadas numa altura em que ainda não foi divulgada a lista definitiva de beneficiários da segunda fase de 2024.
Grande final do futebol americano realiza-se este domingo e opõe os Philadelphia Eagles aos Kansas City Chiefs. Para os americanos é o evento desportivo do ano, para o resto do mundo é um espetáculo onde o que acontece fora de campo é o mais interessante.
Este promete ser um ano importante para a cantora e compositora que, aos 23 anos, reinventa-se e posiciona-se para o futuro. Primeiro, concertos. Depois, um disco novo.
A série japonesa venceu o prémio de Melhor Série Dramática na 82ª cerimónia dos Globos de Ouro. "Não fiquei surpreendido", conta Joaquim de Almeida à SÁBADO.
Ao contrário da Netflix, Disney e companhia, há ainda muita gente que a desconhece. Mas o catálogo e as estreias já agendadas sugerem-nos: nos próximos meses, vamos ouvir falar da SkyShowtime.
O filme foi um fenómeno e, mais do que isso, popularizou um imaginário em todo o mundo. Os ecos ainda se sentem 22 anos depois. "A Cidade de Deus" volta agora em seis episódios, para ver a partir de dia 26 na Max.
A atriz portuguesa, que se tem destacado em Hollywood, integra o elenco de "Balls Up", uma comédia de ação com Mark Wahlberg, Paul Walter Hauser e Benjamin Bratt.
Em 10 anos, passou do elenco de uma novela portuguesa para atriz que faz "blockbusters" de Hollywood. Com apenas 27 anos, Daniela Melchior garante: “10% do sucesso é talento, 90% é trabalho.”
A ascensão foi meteórica: num ano estava a fazer ficção portuguesa, dois anos depois entrava pela porta grande de Hollywood. Que personagens lhe deram dimensão mundial? Sobretudo, estas quatro.
Ainda não têm 30 anos e já encontraram espaço no xadrez do poder. São políticos, comentadores, ativistas, investigadores, artistas e desportistas. Falámos com eles e traçamos-lhes os perfis.
Já há nomeados para os "Razzies", que todos os anos distinguem o que de pior se fez no cinema. O filme "Mercen4rios" tem sete nomeações. "Meg 2" e "O Exorcista: Crente" são candidatos a Pior Filme.
À medida que a realidade se foi impondo, sai-me a lotaria quando tenho um lugar vago por vizinho, permitindo acomodar algum pertence ou variar a posição das pernas. Ou, então, vou-me entretendo com sorrisos e caretas para a criança que me espreita do banco da frente.
A complexidade das relações familiares, a história americana, o feminismo de "Barbie" ou futurismo com Emma Stone: estes são os nossos filmes do ano.
O ano não termina sem a chegada do "spin-off" da série espanhola (esta sexta, 29). São oito episódios de pura nostalgia, para uma viagem ao passado de Berlim e um raio-X a um assalto de 44 milhões.