Sábado – Pense por si

Val Kilmer esclarece que não tem cancro

L.R. 02 de novembro de 2016 às 08:46

Actor viu-se obrigado a desmentir via Facebook a informação veiculada pelo colega Michael Douglas

O actor Val Kilmer negou ter cancro da garganta no Facebook, desmentido a informação que tinha sido veiculada pelo também actor Michael Douglas durante uma entrevista. Num longo post no Facebook, Kilmer disse adorar Michael Douglas, "mas ele está mal informado".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.