
A SÁBADO é todos os dias: Os prédios degradados de Chelas e o que de pior chegou aos cinemas
Newsletter de terça-feira
Newsletter de terça-feira
Já há nomeados para os "Razzies", que todos os anos distinguem o que de pior se fez no cinema. O filme "Mercen4rios" tem sete nomeações. "Meg 2" e "O Exorcista: Crente" são candidatos a Pior Filme.
Ator venceu o Óscar pelo filme Little Miss Sunshine, tendo sido nomeado quatro vezes para o galardão. Na Netflix, participou recentemente em O Método Kominsky.
Johnny Depp, que volta à ribalta após a luta legal com Amber Heard, foi um dos mais fotografados antes da estreia do filme de abertura Jeanne du Barry em que tem um dos papéis principais. Já Michael Douglas recebeu a Palma de Ouro honorária.
Atriz de 65 anos contou episódio em que juiz perguntou ao filho de 4 anos se sabia que a mãe fazia "filmes de sexo". Filme de 1992 marcou a carreira da artista da pior maneira, confessou agora.
“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” traz um novo vilão: Kang, O Conquistador. Afinal, também há formigas (e vespas) no Multiverso.
Muitos filmes com mais de 30 anos estão a inspirar séries. Willow chega esta quarta-feira à Disney +. Mas vêm aí mais.
Dez filmes de desastrados – ou desastrosos – encontros românticos. Especial Dia dos Namorados.
The Crown, Mandalorian e WandaVision são as séries mais nomeadas para os Emmys. Cerimónia realiza-se na madrugada de segunda-feira, em Portugal. Relembre os principais nomeados.
Na semana em que "Valor da Vida" chega aos cinemas, o crítico Pedro Marta Santos traça um perfil do protagonista, Michael Keaton, o eterno Batman de Tim Burton, que aqui interpreta o advogado (real) responsável por definir as indemnizações às vítimas do 11 de setembro.
Surpreendente autobiografia da atriz, A Beleza de Viver Duas Vezes, chega às livrarias a 7 de setembro, mas está já à venda no stand da Guerra e Paz.
Cientista à procura da fonte da saúde no meio do mato em Jungle Cruise: a Maldição nos Confins da Selva, que estreia esta semana em Portugal, Emily Blunt fez três vezes de monarca e um pouco de tudo no cinema. Perfil da atriz.
Aí está a lista de nomeados dos que muitos consideram os "Óscares da televisão". The Crown lidera, Nicole Kidman falha a nomeação mas a sua minissérie, The Undoing, está na corrida com Gambito de Dama ou Mare of Easttown.
A batalha judicial do ex-casal começou em 2016 e pode arrastar-se por mais seis anos. Conheça esta e outras histórias de separações milionárias.
"Watchmen" está indicada para melhor realização, por três episódios, melhor série, fotografia, banda sonora e efeitos especiais e ainda pelo elenco.
A minissérie de ficção produzida pela HBO, lidera a corrida aos prémios Emmy, com 26 nomeações, mas a plataforma Netflix é que surge com mais produções nomeadas.