Sábado – Pense por si

Um Porsche para a mãe de Cristiano Ronaldo

04 de janeiro de 2016 às 15:35

Longe da mãe no dia do aniversário dela, o jogador compensou-a com um luxuoso carro

Na noite de passagem de ano, Dolores Aveiro celebrou duplamente: a despedida de 2015 e o seu 61º aniversário. A mãe de CR7 festejou na Madeira, com a família, à excepção do filho, Cristiano, que escolheu Marraquech para entrar em 2016, na companhia dos amigos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.

A lagartixa e o jacaré

Dez observações sobre a greve geral

Fazer uma greve geral tem no sector privado uma grande dificuldade, o medo. Medo de passar a ser olhado como “comunista”, o medo de retaliações, o medo de perder o emprego à primeira oportunidade. Quem disser que este não é o factor principal contra o alargamento da greve ao sector privado, não conhece o sector privado.